domingo, 25 de maio de 2008

Só me arrependo do que não fiz. Duvido que algum de vocês não tenha enchido a boca para repetir esta frase ao menos uma vez na vida. Eu já. Mesmo assim, ela nunca soou sincera para mim. Eu mesma não estou certa de que estava falando a verdade quando a disse palavra por palavra.Não que eu esteja reclamando da vida que tenho, longe disso. Apenas consertaria algumas coisas ou as estragaria de vez. Não importa. O que interessa é que eu teria arriscado mais.Se pudesse voltar atrás, eu gostaria de ter feito aquela viagem, de não ter pensado duas vezes antes de terminar aquele projeto. Gostaria de ter me aventurado naquele sonho, de ter ido ao invés de ficar.Gostaria de nunca ter decepcionado nem iludido ninguém. Gostaria de não ter negado aquele beijo ou aquele abraço, de não ter sido tão fria nem tão orgulhosa. Gostaria de ter deixado que meu coração falasse mais alto.Eu queria ter olhado naqueles olhos, queria de ter segurado firme aquelas mãos em volta da minha cintura, tão forte que não pudessem nunca mais me largar. Queria ter sentido mais de perto aquele perfume, mais profundamente aqueles lábios tocando os meus. Queria tudo aquilo que o tempo levou. Tudo o que não posso mais ter, ao menos não da mesma forma de antes.Não consigo imaginar quais seriam os resultados dessas minhas ambições. Não sei quais mudanças aconteceriam em minha vida caso eu pudesse realizar, um a um, esses pequenos ajustes de percurso. E desconfio que, se eu tivesse feito tudo diferente, me arrependeria de não ter feito tudo conforme fiz.As coisas acontecem mesmo por alguma razão.

0 Comments: