quarta-feira, 21 de maio de 2008


a vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo sem tirá-las do meu coração; a sorrir às pessoas que nã gostam de mim para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com os meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor. me ensinou a lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo; a ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. a alegrar quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordada; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; me ensinou a ter olhos para 'ver e ouvir estrelas', embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro. me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente como um presente da vida que recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que EU escolher.

'inútil é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração...'

0 Comments: